As persianas, além de proporcionar segurança e privacidade, é uma excelente opção para quem procura deixar um ambiente ainda mais estiloso e único. Porém, existe um modelo que se destaca por sua beleza única: as persianas de madeira. Responsáveis por criar um ambiente mais harmônico, esse item toma cada vez mais espaço em casas e até mesmo escritórios.

Nesse post, a Anália Pisos trouxe para você as principais vantagens e benefícios de contar com persianas de madeira. Confira!!!

Vantagens das persianas de madeira

Proteção térmica: seja em situações de calor ou frio, a madeira é um excelente isolante térmico. Por isso, as persianas de madeira são recomendadas nos mais diversos ambientes. Além disso, ela não impede a entrada de ar para a ventilação.

Privacidade: para quem procura um material que proporciona 100% de privacidade, a utilização desse tipo de persiana é uma excelente opção, pois ela bloqueia totalmente a visualização de fora pra dentro de um ambiente.

Facilidade em limpar: um dos principais trunfos das persianas é a sua extrema facilidade em sua limpeza, bastando passar somente um pano seco ou até mesmo um espanador. 

persianas de madeira

Variedade: esse tipo de persiana pode ser encontrado nos mais diversos modelos, estilos e até mesmo cores, sendo adequada para qualquer tipo de decoração de ambiente. 

Durabilidade: a madeira, se bem cuidada, pode ser um material extremamente resistente e durável. Portanto, ela não irá se deformar ou até mesmo perder sua tonalidade original. Saiba que aqui na Anália Pisos proporciona uma qualidade única em persianas de madeira.

Conte com o que há de mais completo em persianas

A Anália Pisos proporciona o que há de mais completo para quem procura por persianas de madeira, decks, assoalhos e muito mais. Dispomos de uma excelente infraestrutura e com materiais de primeira qualidade. 

Para ficar por dentro de mais dicas e novidades, confira nosso blog. Aqui você encontra tudo o que há de mais completo sobre esse segmento.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *