Piso laminado na zona sul: conheça suas propriedades

piso laminado na zona sul
Tempo de leitura: 3 minutos

Definir o assoalho de uma casa pode ser uma tarefa e tanto. Existem diversos fatores a serem levados em consideração antes de tomar a decisão final e que você escolha o piso ideal. Existe um tipo que pode ser muito vantajoso, estiloso e que agregará muito para sua residência: o piso laminado na zona sul.

Ideal para o revestimento em salas, quartos e até mesmo cozinhas, esse tipo de assoalho apresenta diversas vantagens. Nesse post, iremos falar mais sobre as vantagens e benefícios de contar com o piso laminado na zona sul.

Vantagens do piso laminado na zona sul

Custo Benefício: Comparado com outros tipos de pisos, o laminado possui um custo benefício muito vantajoso. Em média, ele custa R$50 por m², bem mais barato que os pisos de madeira. 

Resistência: o piso laminado na zona sul é conhecido pela sua durabilidade, especialmente em locais que contam com alto tráfego de pessoas. Ele é muito resistente à riscos, arranhões e até mesmo fortes impactos, fazendo com que a troca desse assoalho não seja tão constante. Essas características estão atreladas ao custo benefício, pois não será necessário gastos adicionais.

piso laminado na zona sul

Limpeza prática: Uma das principais vantagens do piso laminado certamente é a facilidade e praticidade na hora da limpeza. Para o serviço, basta apenas passar um pano úmido sobre o assoalho e toda a sujeira será removida. Para secar, um pano seco é a melhor opção.

Versátil: Seja para quartos, cozinhas ou salas, o laminado apresenta uma versatilidade única e pode ser instalado em qualquer cômodo. Com diversas cores e estilos, certamente ele é perfeito para qualquer tipo de lugar.

Isolamento térmico: o piso laminado também é conhecido por ser um material com bastante isolamento térmico. Ele é instalado sobre uma espécie de manta, proporcionando um ambiente quente e muito aconchegante. 

Manutenção prática: diferente de diversos assoalhos, o laminado possui uma facilidade única em sua instalação e até mesmo em manutenções periódicas. Através de uma equipe qualificada e competente, a implantação do piso é feito da melhor maneira possível. 

Onde encontrar piso laminado?

Só a Anália Pisos proporciona o que há de mais completo para quem procura por piso laminado. Contamos com uma infraestrutura e com profissionais de primeira qualidade. 

Se quer ficar por dentro de mais dicas e novidades sobre pisos, confira nosso blog. Aqui você encontrará tudo que há de novo nesse ramo. Até a próxima!!!

Deixe uma resposta