Pisos vinílicos na zona leste: o que você precisa saber

Pisos vinílicos na zona leste: o que você precisa saber
Tempo de leitura: 4 minutos

Escolher o piso de uma casa ou empresa é um fator extremamente importante. É necessário encontrar um item que proporciona durabilidade e beleza ao ambiente. Pensando nisso, os pisos vinílicos na zona leste se apresentam como uma excelente opção. 

Composto por uma mistura de PVC com minerais, o piso vinílico na zona leste é um pavimento que proporciona modernidade e ecologia. Neste texto, iremos abordar as principais propriedades e vantagens que esse tipo de piso pode oferecer. Confira.

Vantagens dos pisos vinílicos

Eles possuem uma excelente absorção acústica, não dilatam e também não sofrem com a empenação. Além disso, eles não absorvem calor, sendo assim uma excelente opção para quem procura por isolamento térmico. 

Revestir com piso vinílico é muito vantajoso pois conta com uma facilidade única na hora de limpar. Basta um pano úmido para remover a sujeira. Pisos vinílicos homogêneos, indicados para ambientes comerciais e industriais, contam com alta tecnologia e dispensam o enceramento e reduzem custos de conservação economizando tempo, água e produtos químicos.

Durabilidade e Resistência Primeiramente, o piso vinílico na zona leste é notável por sua durabilidade. Graças à sua composição, ele resiste bem a impactos, riscos e até mesmo a água. Esse aspecto o torna ideal para ambientes que têm alto tráfego de pessoas.

Fácil Instalação Outro ponto positivo é a facilidade de instalação. Diferentemente de outros pisos, ele pode ser colocado diretamente sobre o contra-piso existente, economizando tempo e dinheiro.

Conforto Térmico e Acústico: Além disso, o piso vinílico na zona leste proporciona um excelente conforto térmico, mantendo o ambiente agradável em todas as estações. Ele também oferece isolamento acústico, tornando os ambientes mais silenciosos e tranquilos.

Variedade de Estilos e Design: A estética também conta. Há uma infinidade de cores, padrões e texturas disponíveis. Seja para imitar madeira, pedra ou até mesmo designs mais contemporâneos, há uma opção para todos os gostos.

Manutenção Simples: A rotina de limpeza é simples e direta. Um pano úmido é frequentemente suficiente para manter o piso limpo e brilhante, o que é uma vantagem para quem tem uma vida agitada.

Custo-Benefício Atraente: Por fim, em comparação com outras opções disponíveis no mercado, o piso vinílico oferece um excelente retorno sobre o investimento. Sua longevidade e baixa necessidade de manutenção o tornam uma escolha econômica a longo prazo.

Além disso, os pisos vinílicos na zona leste são extremamente ecológicos. Existem diversas opções de pisos que são produzidos com materiais reciclados e reproduzem a madeira com fidelidade. A maioria dos pisos são recicláveis e os indicados para áreas comerciais e industriais são fabricados com alta tecnologia que facilitam a limpeza reduzindo o consumo de água e evitando a troca frequente do revestimento por terem alta durabilidade,

O que levar em consideração na hora de instalar pisos vinílicos?

Pisos vinílicos no tatuapé

Antes de instalar o piso vinílico, é necessário se atentar a alguns detalhes importantes. Deve-se sempre analisar se o contrapiso está nivelado, seco e com baixa porosidade. Caso contrário, o revestimento pode ficar com marcas no chão e com a qualidade abaixo do esperado. 

Além disso, para a instalação correta dos pisos vinílicos na zona leste, é necessário que profissionais capacitados sejam responsáveis por esse tipo de serviço. Saiba que aqui na Anália Pisos você encontra o que há de mais completo para quem procura por aplicação de piso vinílico.

Estamos há anos no mercado, proporcionando um atendimento de primeira aos nossos clientes, tanto na instalação de piso vinílico, quanto na aplicação de pisos de madeira, confecção de decks de madeira e muito mais.

Para ficar por dentro de mais dicas e novidades sobre o segmento de pisos de madeira, confira nosso blog. Aqui você encontra o que há de mais completo nesse setor. Até a próxima.

Pisos vinílicos no tatuapé

Deixe uma resposta