Mais do que beleza, contar com pisos de madeira é ter um assoalho de qualidade e que é sinônimo de durabilidade e resistência. Porém, é necessário contar com uma série de cuidados que visam o tratamento de pisos de madeira no Tatuapé. 

Neste texto, separamos algumas dicas e recomendações para quem quer manter o assoalho de madeira sempre conservado e com a beleza única que somente ele consegue proporcionar. Vamos lá?

Evite produtos de limpeza

Para manter a qualidade e a beleza dos pisos de madeira no tatuapé, descarte totalmente a ideia de utilizar produtos de limpeza. Evite qualquer produto que contenha álcool, água sanitária, entre outros. Ao limpar, utilize itens simples como panos úmidos e sabão neutro. 

Tenha total cuidado com a umidade

Em hipótese alguma limpe a sua casa utilizando grandes quantidades de água. Com exceção de pisos de madeira no Tatuapé feitos para decks ou áreas internas, esse tipo de assoalho acaba se danificando por conta da umidade. Na hora da limpeza, evite jogar o líquido sobre piso, mas caso isso aconteça, seque-o imediatamente e ventile o local.

Evite riscos no piso

Apesar da beleza e resistência do piso de madeira, ele possui muita sensibilidade à riscos e arranhões. Por isso, em locais de grande circulação, como portas e janelas, utilize carpetes a fim de preservar esses lugares e evitar arranhões. 

Conte sempre com uma boa manutenção em seus pisos de madeira no Tatuapé

Para manter a beleza e qualidade dos pisos de madeira, é necessário realizar manutenções preventivas. Raspagem, aplicação de resinas e diversos outros procedimentos aumentam a vida útil de seu assoalho.

Como realizar manutenção de pisos de madeira no Tatuapé

A Anália Pisos realiza um excelente serviço de manutenção, reparo e reforma de pisos de madeira no Tatuapé. Contamos com uma excelente infraestrutura e com profissionais de primeira qualidade para a realização de serviços completos.

Para ficar por dentro de mais novidades no segmento de pisos de madeira, confira nosso blog. Aqui você encontra dicas e muito mais sobre esse segmento. Até a próxima!!!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *